Anuncie aqui!

Sobre a Banda

PRIMOS DO FORRÓ

A Nossa Historia

A banda Primos do Forró procura harmonizar o toque envolvente do teclado, a batida do baixo, as febris sensações da guitarra e uma atitude vocálica eloqüente. Junto da essência tropical que o forró traz, a banda procura passar um ritmo envolvente para dançar, e para isso traz o que a de melhor no forró para as casas de shows em que se apresenta.

A banda Primos do Forró surgiu em 2009, quando, unidos pela vibração do Forró, dois primos resolveram deixar a banda pela qual tocavam para formar a sua própria banda. O nome primos do forró veio no pensamento por serem primos.
Com isso começam a se apresentar em festas infantis, casamentos, e festas juninas. E devido o boca a boca das pessoas eles começam a se apresentar nas cidades vizinhas. Devido a este sucesso começam a se apresentar fora do estado de Goiás indo então para Tocantins. 
Em 2010 se mudam para Uruaçu Goiás para trabalharem e investirem mais na banda, sempre fazendo participações em festas e shows.
 Já com dois CDs gravados. O primeiro gravado em são Miguel do Araguaia entitulado “primos do forró VL. 1” foi sucesso. Hoje com o segundo cd gravado entitulado “Primos do Forró a Nova geração VL. 2”. Vem conquistando toda a região do Goiás.
Hoje tendo presença marcada nas principais casas de shows de Uruaçu, Ceres, são Luis, Anápolis, Goianésia e região, vem conquistando cada vez mais o amor do publico, e gerando cada vez mais fãs. 

Integrantes
Leandro Costa (Vocal), Marcelo costa (Vocal), André Costa (guitarra), Marcos Antonio (produtor e empresário),

Antes isso tudo era só um sonho distante de cada um da banda, hoje aquele sonho que antes parecia ser tão distante está se tornado realidade, e com o trabalho, a dedicação e a fé que temos em Deus concerteza conseguiremos vencer.

Um Abraço de todos da Banda Primos do Forró a todos que lerem essa historia de sonho, de luta e vontade de vencer e contamos também com vocês.
Pedimos só a nossa divulgação.